2ª edição do Projeto Entre Irmãos tem inscrições abertas até 13 de maio

A 2ª edição do Projeto Entre Irmãos está com as inscrições abertas até o dia 13 de maio. O projeto de formação online para servos, organizado e formatado pela RCC do Estado de São Paulo, tem duração de três meses. Com vídeo-aulas e atividades práticas, a proposta do projeto é “auxiliar o servo no exercício de seu chamado”. O público-alvo das formações são coordenadores e membros de núcleos dos grupos de oração, contudo, é aberto a todos os servos. A taxa de inscrição para o curso completo é de R$ 30. As aulas iniciam no dia 17 de maio.

Para formalizar sua inscrição, acesse o link: http://digitalfides.com/entreirmaos_2_2016.

No vídeo, confira a palavra da presidente do Conselho Estadual da RCC São Paulo, Lucimar Maziero, sobre o projeto:

Nesta edição, o projeto conta com uma novidade. Cada diocese terá um assessor diocesano do Projeto Entre Irmãos para dar assistência aos servos no andamento do processo formativo. De acordo com as orientações da formação, “ao longo dos três meses teremos, ao menos, três momentos ao vivo pela internet, onde aqueles que estão participando terão a oportunidade de participar e interagir com perguntas”. Estes mesmos assessores, com a conclusão das aulas, participarão da avaliação do projeto como um todo.

O curso conta com quinze vídeo-aulas com duração de 40 minutos cada. Em cada uma delas, os participantes poderão tirar suas dúvidas ou fazer sugestões e comentários a respeito dos conteúdos, além de trocar experiências entre si. Vale destacar que, o Projeto Entre Irmãos foi elaborado com base no Salmo 132, que nos remete a União Fraterna.

“Se nos unirmos neste projeto, vamos experimentar a unção derramada sobre ele e, nossa vida pessoal e comunitária será agraciada. Também se nos unirmos, vamos experimentar o orvalho descendo sobre a colina de nossos grupos de oração, assim como, desce na colina de Sião derramando vida e uma benção eterna. Vamos realizar este projeto, sabendo que Deus estará nos treinando no amor à Igreja, à RCC, ao nosso grupo de oração e entre nós como irmãos. Será para nós tempo de nova unção, de vida e de benção eterna”, ressaltou Lucimar.

Posts relacionados

Leave a Comment