“Recebei o Espírito Santo” é tema da 7ª Missão Virada Radical de Itapeva

A Diocese de Itapeva viveu nos dias 30 de setembro e 1 de outubro a 7°edição da Missão Virada Radical. O campo de missão escolhido por Deus foi o bairro Santa Maria, periferia da cidade de Itapeva, que se transformou nesses três dias de missão em um celeiro de bênçãos e de muito amor de Deus!

Mais de 60 jovens missionários colocaram suas vidas em favor do próximo e gritaram com a voz e o coração que Jesus ama e ama muito. Somos a nova geração de carismáticos, uma geração com rosto missionário.

Nesta edição com o tema “Recebei o Espírito Santo” a missão ganhou um novo formato. Nas edições anteriores, a missão se encerrava com um grande evento aberto para toda juventude diocesana, neste ano por inspiração do Espírito o evento deu lugar ao Projeto “Abraço do Pai” que visa atender o povo de Deus na área social, oferecendo diversos serviços como: corte de cabelo, salão de beleza, doação de roupas, assistência jurídica, familiar e financeira, entre outros.

A missão também contou com a evangelização porta a porta e com o auxílio do Ministério para as Crianças que desenvolveu um lindo trabalho de evangelização com os pequeninos do Senhor.

A missão Virada Radical teve seu início na diocese de Itapeva no ano 2011, a partir de uma experiência de jovens que retornando da Missão Jesus no Litoral (MJ-SP) se sentiram impulsionados a trazer esta realidade missionária para a diocese.

Texto e fotos: Assessoria MJ da Diocese de Itapeva

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário