Aviva MUR-SP: equipe estadual realiza encontro em dioceses

O Núcleo do Ministério Universidades Renovadas do Estado de São Paulo visitará as 42 dioceses de São Paulo para realizar encontros de avivamento para os participantes de Grupo de Oração Universitário (GOUs), Grupo de Oração Estudantil (GOEs) e Grupo de Partilha de Profissionais (GPPs) nas diferentes realidades do nosso Estado. Segundo a coordenadora estadual do Ministério Universidades Renovadas (MUR) de São Paulo, Laura Galvão, a proposta nasceu em 2013 e traz no nome esta dimensão de avivamento, tanto do carisma do ministério como da espiritualidade carismática.

Por meio dessa ação pastoral, o intuito é levar as dioceses a ter clareza da identidade e missão do Ministério Universidades Renovadas, além de, proporcionar um avivamento e desenvolvimento da espiritualidade carismática.

Para Laura este encontro de um dia tem por objetivo visitar as dioceses e se encontrar com as lideranças dos Ministérios. Nesta ação a nova coordenação busca levar os direcionamentos do ministério, viver um dia de espiritualidade e breve formação. Desta forma, no ano jubilar, queremos fortalecer o vínculo fraterno entre nós e crendo que estar reunidos de forma presencial é fundamental. Pentecostes nos leva a vida fraterna!”.

Grande parte das dioceses já tem seu encontro agendado e a equipe estadual do MUR-SP já está se prepara para as visitas.

Confira a agenda:

10/06 – Diocese de Jales
10/06 – Diocese de São Carlos
11/06 – Diocese de São José do Rio Preto
18/06 – Arquidiocese de São Paulo e Diocese de Guarulhos

06/08 – Diocese de Jundiaí
06/08 – Diocese de Limeira
06/08 – Diocese de Marília
06/08 – Diocese de Santo Amaro
13/08 – Diocese de Barretos
19/08 – Diocese de Itapeva
20/08 – Diocese de Aparecida + Diocese de Lorena
26/08 – Diocese de Osasco
27/08 – Diocese de Piracicaba

08/10 – Diocese de Bauru
21/10 – Arquidiocese de Ribeirão Preto
22/10 – Diocese de Franca

Texto e Arte: Assessoria MUR-SP

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário