CD Entre Irmãos já está nos grupos de oração do Estado

O álbum “Entre Irmãos” já está a venda nos grupos de oração de todo Estado de São Paulo. A banda Ecclesis lançou o álbum durante o Congresso Estadual de Música e Artes realizado no início de setembro, em Mogi-Guaçu (SP). O CD é uma obra de evangelização que contou com a doação dos direitos fonográficos da obra, além da contribuição de vários empresários e dos demais artistas que participaram das gravações. Ao todo, são cinco mil exemplares distribuídos pelo Estado. A renda será totalmente revertida para as missões da RCC São Paulo.

Para adquirir o álbum basta dirigir-se ao grupo de oração mais próximo de você.

publicidade_entreirmaosA entrega dos exemplares foi realizada durante a Assembleia Estadual que aconteceu entre os dias 16 e 18 de setembro. De acordo com o secretário-geral, Marcelo Marangon, a Renovação Carismática de São Paulo não teve qualquer custo para realizar o projeto, pois ele foi totalmente doado pelos artistas e pelos empresários envolvidos.

Além da banda Ecclesis, o álbum contou com as participações especiais do coordenador nacional do Ministério de Música e Artes, Juninho Cassimiro, de Diego Fernandes, do Pe. Antonio Maria, Marcelo Duarte (Anjos de Resgate) e de Ziza Fernandes. Na parte instrumental, as cordas foram gravadas pela Orquestra Sinfônica de St. Pettersburgo na Rússia.

Marcelo explica que “todos aqueles que adquirirem este cd estarão contribuindo com as missões da RCC São Paulo, uma vez que, o Conselho Estadual possui todos os direitos sobre esta obra de evangelização”.

CD Entre Irmãos

A imagem na capa do álbum a moção que inspirou a criação deste projeto. “As linhas representam o violão; a imagem do mapa ao fundo é a Ilha do Marajó, ele significa a inspiração do projeto, onde tudo começou. As mãos em várias cores significam a entreajuda dos irmãos, uma obra de misericórdia. A cruz no centro representa Deus, que é a razão de tudo”, enfatiza o texto da contracapa.

Posts relacionados

Leave a Comment