Congresso MMA inicia último lote de inscrições

Nesta segunda-feira (15/08), o Ministério Estadual de Música e Artes iniciou a venda do terceiro e último lote de inscrições para o Congresso Estadual MMA. Neste lote, a taxa de inscrições segue com novo valor, R$ 60 por inscrito com direito a local para pouso. No dia do encontro, o valor aumenta para R$ 70 sem direito a hospedagem. As inscrições estão abertas desde julho deste ano. Todos os artistas do Estado de São Paulo são convidados a participar do encontro. Mais de 800 participantes já garantiram suas vagas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

O Congresso

Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, a cidade de Mogi-Guaçu (SP) receberá o Congresso que abordará o tema do ano para a Renovação Carismática, a passagem do Evangelho de Lucas que diz “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36). De acordo com o coordenador estadual do Ministério, Evandir Izaías, “nesse encontro os artistas vivenciarão a unidade e mergulharão na misericórdia de Deus”.

O credenciamento inicia às 15h da sexta-feira (2/09) e, às 20h será celebrada a missa de abertura do Congresso no Ginásio do Furno, em Mogi-Guaçu (SP). Além de Evandir estarão presentes também, a presidente da RCC-SP, Lucimar Maziero; o secretário-geral da RCC-SP, Marcelo Marangon; o coordenador nacional do MMA, Juninho Cassimiro; o fundador da Comunidade Recado e membro do núcleo nacional do MMA, Luiz Carvalho; a assessora estadual de Dança e Teatro, Bianca Louize; o músico e missionário da Canção Nova, André Florêncio e, o fundador da Comunidade Aliança Magnificat e apresentador do programa “Coração Jovem” da TV Século 21, Pe. Reginaldo Carreira.

Inscrições

No formulário de inscrição, o inscrito pode optar por ficar em casas de família ou escola, explica a assessoria do evento. Serão indicados também hotéis da cidade (lista abaixo), para aqueles que preferirem esta opção, contudo, “o Ministério de Música e Artes e a RCC não se responsabilizam quanto a reservas, valores ou demais eventualidades contratuais entre os inscritos e os estabelecimentos”, esclareceu o escritório da RCC-SP.

Para mais informações, entre em contato pelo email comunicacaosp@musicaeartesrcc.com .

 

 

RCC São Paulo

Posts relacionados

Leave a Comment