“Entrar no coração de Jesus” é a moção para esta Assembleia Estadual

“Devemos entrar pela porta e esse local seja o próprio coração do Senhor que nos acolhe, nos direciona e nos dá Amor – que é o que nos orienta em nossa missão”. Esta foi a moção dada pela presidente do Conselho Estadual da RCC São Paulo, Lucimar Maziero, aos coordenadores diocesanos para esta última Assembleia Estadual da Renovação Carismática Católica de São Paulo neste sábado (26/11) neste ano. A Assembleia Estadual iniciou esta sexta-feira (25) e acontece na Casa de Retiros Sagrado Coração de Jesus, em São José dos Campos (SP), até amanhã.

img_9046_compactadaDurante a oração inicial deste dia conduzida pela coordenadora estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Rita de Cássia Vieira de Camargo, Lucimar convidou os presentes a “entrar pela porta aberta no coração de Jesus, com a condição de retirarmos de nossas cabeças a coroa que pertence a Cristo Jesus somente, para assim, celebramos os seus louvores”, conforme indicou na palavra no livro do Apocalipse (Ap. 4,1. 10-11). Ela ainda convidou os coordenadores a “ruminar” essa moção durante todo este fim de semana de Assembleia.

Nesta manhã foram apresentados os direcionamentos para o ano que vem e projetos para que passem por aprovação do Conselho Estadual posteriormente.

Assuntos

Entre os assuntos para a assembleia, de acordo com a Carta Convocatória enviada aos coordenadores, estão: a prestação de contas do primeiro semestre de 2016; apresentação do relatório da ação “Dia Consagrado pela Missão” (conforme as propostas do projeto) e do Projeto Fidelidade; o andamento do Acervo Histórico do Estado; pontuações sobre o material do “Administrar no Espírito”; avaliação dos trabalhos de evangelização deste ano, além dos demais encaminhamentos pertinentes ao movimento e direcionamentos para 2017.

Posts relacionados

Leave a Comment