ICCRS divulga Hino escolhido para o Jubileu de Ouro da RCC

articcrs_04

O ICCRS divulgou em seu site as canções vencedoras do Concurso para a escolha do Hino para o Jubileu de Ouro da RCC. Candidatos de 21 países enviaram 72 canções para o concurso, informa o site. Deste número – continua a publicação – dez canções foram selecionadas e, dentre este grupo as duas com maior pontuação foram declaradas vencedoras por empate. Entre os vencedores está o brasileiro, Thiago G. Lopes* com a canção “Mother of Pentecost”.

Vale destacar que entre os 10 finalistas, cinco são brasileiros; destes cinco, dois pertencem a dioceses do Estado de São Paulo. Nyll Santos da Diocese de São José do Rio Preto ficou em terceiro lugar com a canção “Chama de Amor” e, em quarto lugar, o Pe. Reginaldo Carreira da Diocese de São João da Boa Vista com a canção “Esperança”. Em quinto lugar, Fernando Rehbein (Chapecó/Santa Catarina) com a canção “Flames in the Land” e, em nono lugar, Canindé Costa (Caraubas/Rio Grande do Norte) com a música “Vem, Espírito Santo”.

Hino para o Jubileu

O concurso para a escolha do Hino do Jubileu de Ouro da RCC foi lançado em fevereiro deste ano. Os candidatos tiveram até o dia 15 de março para enviar suas canções para o ICCRS. Os vencedores apresentarão o Hino durante as celebrações do Jubileu de Ouro da RCC, em Roma em junho próximo.

Para conhecer as canções vencedoras e os demais finalistas, CLIQUE AQUI.

 

*A publicação não informa a que estado pertencem estes finalistas. 

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário