Lucimar convoca resgate da Oração de Louvor

As Festividades do Jubileu de Ouro da RCC no mundo tem se tornado uma ocasião propícia para retomar os elementos essenciais da vida carismática. E a Renovação Carismática Católica de São Paulo, que têm o Grupo de Oração como um dos pilares de seu trabalho, têm buscado recuperar o Louvor como oração de destaque nos grupos de oração carismáticos. Lucimar Maziero, presidente do Conselho Estadual, gravou recentemente um vídeo encorajando os membros da RCC do Estado a retomar o louvor como uma oração e libertadora.

“O nosso louvor manifesta o que estou vivendo e sentindo. Somos chamados a louvar até por algo que não aconteceu, pois isso “derrete o coração de Deus”. É preciso aprender a louvar na dificuldade, demonstrando a nossa confiança. O louvor é uma oração de poder, pois revela a confiança em Deus. Precisamos aprender a louvar mais e murmurar menos”, afirma.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO

No vídeo, Lucimar também partilha sobre como o Papa Francisco durante o Jubileu da RCC em Roma destacou a importância da oração de louvor em sua mensagem aos carismáticos do mundo. De fato, esse é o tempo oportuno de reavivar o louvor e assumi-lo como um estilo de vida. E que nesse Ano Jubilar possa acontecer um grande despertar do louvor carismático em nossas vidas e em nossos grupos de oração!

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário