Luiz Carvalho aos artistas: “você quer ser amigo de Jesus em todas as horas?”

Na manhã deste sábado (3/09) teve início o Congresso Estadual de Música e Artes na cidade de Mogi Guaçu, no Ginásio do Furno. Aos mais de mil participantes do evento, o pregador, missionário fundador da Comunidade Recado, Luiz Carvalho, perguntou: “você quer ser amigo de Jesus em todas as horas?”. Ao começar sua pregação, Luiz exemplificou a situação afirmando que assim como desejamos ser amigos daqueles artistas da Renovação Carismática que admiramos, devemos ser amigos de Jesus.

DSC_1138Ele continuou demonstrando que, o que na verdade nos atrai nesses artistas é a presença de Deus que é expressa na vida de cada um destes. “Foi Jesus quem quis elevar o nível de relacionamento com Ele, nos chamando para sermos seus amigos”, reforça.

Contudo, “o Senhor te chamou de amigo para que você possa servi-lo na intimidade, sendo gerado pela Palavra de Deus e Ele te chamou para todas as horas, as de reconhecimento, vitórias, cds, dvds, shows, mas também na hora do esquecimento, dos desesperos, dentre outras situações desfavoráveis e, Ele deseja que o Espírito Santo te guie e fortaleza”.

E estar com Deus , ser intimo d’Ele, é ser obediente à vontade d’Ele, explica. Luiz exorta os artistas dizendo que “as pessoas confiadas ao seu Ministério precisam colher frutos de eternidade, ter desejo do Céu! Eles devem te ver e te ouvir vivendo e desejando o Céu. Tomar os traços do outro é natural quando se é íntimo deste. Já não vos chamo servos, mas amigos”.

“Deus precisa do seu serviço, por isso Ele te deu dons mas, na verdade, o que Ele quer é que você seja semelhante a Ele, imitadores de Cristo, Santos como o Pai celeste é Santo”, concluiu.

Posts relacionados

Leave a Comment