Ministério Jovem da RCC São Vicente realiza “grupão de oração” na praia

Por Thiago Anjos

Na noite do sábado do dia 10 de dezembro de 2016, o Ministério Jovem da RCC São Vicente realizou um “grupão de oração” na praia do Itararé em São Vicente, em frente a paróquia São Pedro Pescador.
Com o tema “A alegria de servir Aquele que nos serve”, o grupão teve a presença de mais de 50 participantes dos grupos de oração jovem da cidade. Foram momentos de muito louvor, com dinâmicas e canções, partilha da palavra de Deus e experiência do Batismo no Espirito Santo. Enquanto o grupão era realizado, ações de evangelização ocorriam nas redondezas, com jovens levando a palavra de Deus através da arte nos semáforos enquanto outros pregavam o “querigma” nos quiosques. Segundo a coordenadora do Ministério Jovem da RCC para o ciclo 17-18, Vania Eliete, o encontro foi uma “grande ação de graças por tudo aquilo que o Senhor realizou durante o ano”, além de ter sido um momento de “reavivamento espiritual, evangelização e unidade”.
Também estiveram presentes no grupão: o coordenador diocesano do Ministério de Música e Artes, Thiago Anjos, que ministrou o louvor; o coordenador diocesano do ministério para Seminaristas, Gleyson Quirino, que fez a pregação da palavra; e a presidente do Conselho Diocesano da RCC Santos, Eliane Alves, que ressaltou a importância do Ministério Jovem no trabalho de evangelização, além de dirigir palavras de ânimo e continuidade da missão para o ano de 2017 – Jubileu de Ouro da RCC.

 

Grupão Jovem em SV

Posts relacionados

Leave a Comment