Ministério Jovem de São Paulo lança aplicativo para Congresso Estadual

O Ministério Jovem do Estado de São Paulo lançou no último fim de semana um aplicativo do Congresso Estadual Jovem. O aplicativo gratuito para redes móveis (celulares e tablets) está disponível para download nas lojas Google Play (Android), Apple App Store (IOS) e Windows Store (Windows Iphone). Para baixar o app, os interessados devem buscar nas lojas pelo nome “Congresso Estadual Jovem”. Na ferramenta, os participantes encontrarão várias informações a respeito do Congresso e muito mais.

Clique aqui para conhecer o aplicativo! 

O encontro estadual inicia nesta sexta-feira (11) e segue até este domingo.  “Juventude Sentinela da Manhã espalhando a chama” é o tema central do encontro que será realizado no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba. Mais de dois jovens estarão presentes. O local está situado na rua Francisco Paulo Braion, 650, Jardim Guadalajara, em Sorocaba (SP).

O aplicativo

Uma vez no app, o usuário encontrará as seções: Congresso Estadual Jovem, Presença Confirmada, Cronograma, Caravanas, Praça de Alimentação, Chat, Facebook e Como chegar. Na primeira seção está disponível o vídeo gravado com o Arcebispo Metropolitano de Sorocaba, Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, sobre o Congresso. Em “presença confirmada” você conhece todos os pregadores do encontro. Na terceira, confere os horários e a programação completa do evento. Nas “caravanas” poderá encontrar a galera da sua diocese/cidade que está inscrita para o congresso. Em “praça de alimentação”, você descobre as opções de alimentação disponíveis no local ou nas proximidades. No “chat” já está rolando aquele bate-papo entre os que baixaram o aplicativo \o/. No “facebook”, acompanha todas as novidades e, em “como chegar”, acessa o mapa de localização.

Posts relacionados

Leave a Comment