Ministério Jovem se prepara para 9ª edição da Missão Jesus no Litoral

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de São Paulo se prepara para realizar a nona edição da Missão Jesus no Litoral (JNL). O coordenador estadual do MJ-SP, Adriano Gonçalves, esteve com o coordenador diocesano da RCC de Caraguatatuba, Luiz Gustavo Prado, juntamente com o núcleo estadual do MJ-SP e membros dos Ministérios para Crianças (MPC) e de oração por Cura e Libertação (Mocl), na cidade de Caraguatatuba (SP), para organizar a chegada dos jovens em dezembro próximo. Os missionários serão acolhidos no dia 26 de dezembro de 2017, das 15h às 17h.

Estarão em missão, de 26 de dezembro a 5 de janeiro de 2018, 300 missionários vindos de 38 dioceses do estado de São Paulo. É a primeira vez que o Jesus no Litoral acontecerá em praias do Litoral Norte. Estes jovens serão abrigados neste período em duas escolas da cidade. Além deles, participam da missão, consagrados e consagradas da Fraternidade Jesus Salvador (conhecidos como “Salvistas”) e os/as Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo.

O grupo percorreu ainda os campos de missão onde os missionários e consagrados passarão. A evangelização acontecerá nas praias, praças, ruas, casas, comunidades, entidades assistenciais, entre outros locais. Vale destacar que, no dia 30 de dezembro, o Ministério Jovem juntamente com os Ministérios de Promoção Humana, Universidades Renovadas e, para crianças, realizará a ação social “Abraço do Pai” prestando serviços na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tinga, na mesma cidade.

A Missão Jesus no Litoral, promovida pela Renovação Carismática Católica, conta com o apoio e a chancela do bispo diocesano de Caraguatatuba, Dom José Chacorowski.

SERVIÇO

9ª MISSÃO JESUS NO LITORAL (JNL-SP)
De 26/Dez/2017 a 5/Jan/2018
Local: Caraguatatuba-SP

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário