RCC EM MISSÃO

No mês de outubro, a RCC Santos realizará uma ação missionária na cidade de Cubatão, na região do bairro dos Pilões, concentrando suas ações no final de semana dos dias 28 e 29.

Além das visitas às casas e famílias da região para anunciar o Evangelho, também está sendo programada uma ação social chamada “Abraço de Pai”, que consiste numa série de atividades realizadas em local público, com o objetivo de acolher e atender as pessoas, com um olhar misericordioso para os mais necessitados, dando-lhes além do acolhimento e cuidado fraterno, atendimentos de saúde, higiene, estética, entre outros. Este trabalho envolve profissionais voluntários de diferentes áreas, como advogados, assistentes sociais, artesãos, e outros, em uma ação conjunta e em unidade com os ministérios da Renovação Carismática Católica.

Posts relacionados

One Thought to “RCC EM MISSÃO”

  1. PAULO NASCIMENTO DA CRUZ

    Foi uma experiência muito boa, sair em missão, encontrar pessoas que precisam muito mais que alimento material, precisam também de ser ouvidos, de se sentir importantes para a igreja. Ficou claro que é muito fácil comprar 1 kilo de alimento e enviar; sem olhar nos olhos das pessoas que nescessitam. Jesus se compadeceu das pessoas que estavam com ele e não tinham o que comer. Então ele multiplicou os pães e peixes. Ele estava com eles e viu. A missaõ é um convite a estar com o povo de Deus e sentir o que eles sentem.

Leave a Comment