RCC São José do Rio Preto realiza Beraká 2018

Neste fim de semana, nos dias 7 e 8 de julho, acontece a 23ª edição do Beraká, em São José do Rio Preto (SP). Com o tema “Vitória, Tu reinarás”, o encontro será realizada no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucato, localizado na rua Daniel Antonio de Freitas, 115, no Distrito Industrial. O evento conta com uma mega estrutura de som, filmagem, transmissão ao vivo, segurança, estacionamento, unidades de pronto-atendimento e praça de alimentação para receber aproximadamente 30 mil pessoas.

São presenças confirmadas no evento: Colo de Deus, Diego Fernandes, Ecclesis, Peregrino do Samba, Levitas, Alex Lima, Vera Casagrande, Ministério Adoração e Vida, Fred Pacheco (Banda Dom), Paulinho Ribeiro, Manancial, Missão Latria, Pe. Anderson Alves Campos e Pe. Alberto Gambarini. O encontro tem como objetivo a evangelização por meio de pregações, apresentações de bandas, oração, entre outras atividades divididas em tendas ao longo do recinto de exposições que acontecem simultaneamente.

A entrada é gratuita. A organização pede aos participantes a doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis que será revertida para entidades assistenciais.

Beraká 2018

O Beraká é um evento anual da Igreja Católica Apostólica Romana, organizado e realizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de São José do Rio Preto. A palavra Beraká tem sua origem na passagem bíblica do 2º livro das Crônicas (2Cr. 20,26) e significa “Vale de bênçãos”.

O Beraká vem sendo realizado desde de Julho de 1995, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. O encontro proporciona várias atividades, que acontecem simultaneamente. Dentre elas ressalta-se o Berakázinho, um espaço reservado para a evangelização, cuidados e monitoramento das crianças. Também, é uma forma de proporcionar aos pais uma melhor oportunidade de aproveitar este momento de graça para toda a família.

Para mais informações, acesse: www.rccriopreto.org.br/Beraká

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário