RCC São Paulo lança novo curso online

O Projeto Entre Irmãos da Renovação Carismática Católica de São Paulo (RCC SP) lança um novo Curso Online, dessa vez o assunto é sobre a unidade entre os cristãos e o papel da RCC nessa tarefa. O nome do Curso é “Que Todos Sejam Um”, fazendo referência à oração de Jesus, no Evangelho de João, capítulo 17, versículo 21.

Segundo Lucimar Maziero, presidente do Conselho Estadual da RCC-SP, “esse curso faz parte de todo um trabalho mais amplo que vem sendo realizado no movimento a nível estadual, em torno do Pilar da UNIDADE, que não se limita a apenas uma esfera, mas que contempla várias ações, desde a unidade interna no movimento, passando pelo diálogo com as Novas Comunidades, com a Igreja de um modo geral, chegando até uma aproximação cordial com os nossos irmãos separados”, afirma.

O Curso “Que Todos Sejam Um” trata-se de uma formação 100% online que visa ajudar a compreensão da doutrina católica sobre a unidade dos cristãos, e ao mesmo tempo, a natureza ecumênica da RCC e as razões por que o Papa Francisco tem nos chamado a desenvolver o diálogo com os outros cristãos.

O curso é ministrado por peritos no assunto, inclusive, mestre e doutores em Teologia, e é destinado a pessoas que querem permanecer fieis à sua fé católica e testemunhar para o mundo que o caminho da unidade é possível.

As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas de 28 de novembro a 01 de dezembro, somente durante 4 dias. Os interessados no Curso, podem obter mais informações no link abaixo:

QUERO SABER MAIS

O Curso “Que Todos Sejam Um” possui oito vídeo-aulas, com conteúdo claro e objetivo. Onde você aprenderá sobre:

– A doutrina católica sobre a unidade dos cristãos;
– A Natureza Ecumênica da RCC;
– O Diálogo Católico-Pentecostal e muito mais.

As vídeo-aulas são liberadas semanalmente e a duração do Curso é de 2 meses. Quem se inscrever no Curso ganhará também vários Bônus Exclusivos. E pelo fato do Curso ser 100% ONLINE, você tem a vantagem de estudar no tempo dele e em qualquer lugar onde estiver bastando ter acesso à internet.

Os interessados podem se inscrever através do Link abaixo:

Participe e compartilhe essa iniciativa!

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário