RCCBrasil convoca grupos de oração para “Vigília pela Nação 2016”

No dia 06 de setembro, a Renovação Carismática Católica realiza uma vigília de adoração e clamor pela nação. Às vésperas das comemorações da Independência do Brasil, o evento quer reunir os grupos de oração aos pés do Senhor, pedindo bênçãos sobre o país. O coordenador nacional do Ministério de Fé e Política,  Sérgio Zavaris, comenta que além das atividades que acontecerão na Catedral de Brasília, é importante que os grupos de oração e as dioceses também se reúnam, cada um em sua localidade, para clamar pelo Brasil.

“Para que impere o senhorio de Jesus sobre a nação brasileira” é o tema da Vigília e o lema é “Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade”. A primeira frase inspirada no Salmo 21, 29 e, a segunda, em Efésios 5,9.

Para o coordenador estadual do Ministério, Ednei Alves Martins, “somos chamados a ser sal da Terra e luz do mundo, para que possamos exercer o nosso ministério de maneira profética levando o amor e a consciência cristã para todos os cidadãos e darmos passos rumo a civilização do amor. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.”

A Vigília

A ação central acontecerá na Catedral Metropolitana de Brasília, na capital federal. A programação está prevista para iniciar às 22h do dia 6 de setembro e se estenderá por toda a madrugada, concluindo-se às 06h do dia 07.

Estarão presentes o coordenador nacional do Ministério Fé e Política, Sérgio Zavaris, o pregador Ironi Spuldaro e o casal Kédina e Sérgio Rodrigues da RCC DF.

Materiais de divulgação 

Você pode fazer o download dos materiais de divulgação da vigília e personalizar com as informações do seu grupo de oração ou diocese. Para baixar, basta clicar aqui.

Com informações e imagem do portal RCCBrasil. 

Posts relacionados

Leave a Comment