Seminário de Carismas tem André Botelho nesta quinta (06)

andré-botelho-pantokrator

Esta quinta-feira (06/07) é a vez do fundador da Comunidade Católica Pantokrator, André Botelho, pregar no Seminário de Carismas. O quadro transmitido e realizado pela Rede Século 21 vai ao ar todas as quintas-feiras, até o próximo dia 27, sempre às 19h15. A palestra de André tem como tema o “Discernimento dos Espíritos”. Você pode assistir ao programa ao vivo por meio da fanpage da RS 21, TV ou pelo site (no link abaixo).

Assista o Seminário de Carismas, a partir das 19h15

Neste Seminário de Carismas vamos falar dos nove dons enumerados por São Paulo e que são chamados dons carismáticos. Esses, embora visem simultaneamente o nosso aperfeiçoamento pessoal, são, contudo, concedidos para a edificação do Corpo de Cristo, o bem geral da Igreja. “…que tudo se faça em vista da edificação! ” (1 Cor 14,26).  “A respeito dos dons espirituais, irmãos, não quero que vivais na ignorância”. (Primeira Carta aos Coríntios, capítulo 12, versículo 1.)

Segundo a organização do quadro, “o Seminário de Carismas possibilitará um grande crescimento sobre a compreensão de alguns dons carismáticos mais comuns ao dia a dia dos nossos grupos e reuniões de oração; falaremos sobre a recepção destes dons, o correto discernimento no exercício dos mesmos e os frutos maravilhosos originados por eles”.

 “No dia 15 de maio de 2016 a Congregação para a Doutrina da Fé nos presenteou com uma carta dirigida aos bispos com título A Igreja Rejuvenesce (Iuvenescit Ecclesia) sobre a relação dons hierárquicos e carismáticos para a vida e a missão da Igreja. A Renovação Carismática Católica se apresenta, tanto em seu nome mais convencionado ao redor do mundo quanto por sua práxis, como rosto e memória viva da dimensão carismática da Igreja. Cremos que o Senhor Jesus enviou sobre nós o Seu Espírito e nos deu poder para sermos suas testemunhas (cf. Atos 1, 8)”, explica o site da emissora.

“Estamos numa batalha espiritual e precisamos ensinar as pessoas a combater com armas espirituais”, afirmou o Pe. Eduardo Dougherty.

Com informações de Rede Século 21.

 

Foto: Divulgação/TV Canção Nova

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário