Senhorio de Jesus é declarado sobre todo Estado de São Paulo

Dando continuidade ao Congresso Estadual da RCC SP, a manhã de domingo (17/09) se iniciou com o santo terço que foi conduzido por membros do Conselho Estadual e, em seguida, a Banda Akanjos introduziu a animação.

Após a animação, houve Adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo a oração conduzida por Padre Milton Rogério Vicente, coordenador estadual do Ministério Cristo Sacerdote. “O Senhor escolheu essa porção do seu povo como a Sua morada, como um lugar de Sua glória. O Senhor escolhe a RCC para ser o Seu lugar, o Seu monte; somos marcados para ser o lugar do Senhor”, proclamou.

O padre enfatizou este momento jubilar que a RCC está vivendo este ano e disse que durante todo este tempo “o Senhor estava sobre ela, mas em muitos lugares que pertencem ao Senhor, nós os tiramos d'Ele por conta de nossos pecados, tiramos a Sua glória”. A partir desta moção, Padre Milton convidou os presentes a proclamarem que “o nosso Grupo de Oração é d'Ele, a nossa comunidade é d'Ele, o nosso estado é d'Ele e, que nenhuma força, nenhuma onda, nenhum mal tragará consequências ruins sobre nós e os nossos, porque tudo isso faz parte do Reino do Senhor”.

Com isso, o padre convidou Lucimar, presidente do Conselho Estadual da RCC-SP, a pegar a bandeira do estado de São Paulo e se colocar à frente do Santíssimo, “entregando verdadeiramente nosso estado no santo e precioso sangue de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Com esta total entrega ao Senhor, Padre Milton partilhou sua visualização: “como se o Senhor chegasse no alto de uma colina e afincasse uma bandeira. Queremos que a bandeira d'Ele seja afincada em nosso estado” e, continuou dizendo, “que esta bandeira traga a glória jubilar para o estado de São Paulo, para os Grupos de Oração e, principalmente, sobre a nova geração que preparará a volta de Jesus”. Diante desse direcionamento, o sacerdote conduziu a todos para entregar ao Senhor e proclamar o Seu senhorio nos Grupos de Oração, nas dioceses do estado de São Paulo, nos ministérios, nas Novas Comunidades e toda a Renovação Carismática Católica, para que a glória de Deus apareça e transpareça no estado de São Paulo. “Que todos os nossos pecados que nos impediram de contemplar a glória de Deus, sejam dissipados agora e que aqui possa ser levantada uma nuvem de Pentecostes”, dizia o padre.

Terminando a intensa adoração da manhã, Lucimar pedia que todos continuassem entregando ao Senhor “tudo que implica o estado de São Paulo, todas as áreas deste estado, que diz respeito às nossas vidas, não somente os Grupos de Oração e a Igreja, mas todos os órgãos e todo o povo deste estado, para que o nosso coração paulista fique purificado de todas as imundices”, o que foi confirmado, ao final da oração, pela profecia que Rita de Cássia, coordenadora estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, proclamou: “o estado de São Paulo está totalmente puro”.

Posts relacionados

Leave a Comment